Taça eLiga Portugal: eFCPorto SoccerSoul vence clássico inédito

Marítimo K1CK, Estoril Praia 22, SC Braga EGN e Boavista FC também seguem para os Quartos de Final

Estão concluídos os Oitavos de Final da Taça eLiga Portugal. Marítimo K1CK, FC Paços de Ferreira DJE, SC Braga EGN, Rio Ave FC, Estoril Praia 22, Vitória SC, eFCPorto SoccerSoul e Boavista FC são as equipas apuradas.

O segundo dia da competição começou com um embate entre Sporting CP e Marítimo K1CK, que sorriu aos insulares. Somosnos bateu BAlmeida por 3-0, tendo Bernasfigue confirmado o triunfo com nova vitória, desta feita por 3-2.

De seguida, o Estoril Praia 22, que na véspera havia eliminado o Casa Pia FTW, bateu o GD Chaves Esportzy por 5-1, após triunfos por 2-1 e 3-0.

O terceiro encontro do dia sorriu ao SC Braga EGN. O primeiro duelo entre os arsenalistas e o FC Famalicão terminou empatado, 1-1, mas Licapu assegurou a passagem com uma vitória por 5-2 na segunda mão.

Seguiu-se o jogo mais esperado da noite: o primeiro Clássico entre Benfica Teleperformance e eFCPorto SoccerSoul na história do Futebol Virtual. Os dragões começaram melhor, com Runrun a bater Rikhard por 1-0, mas Rodrigol foi capaz de igualar a eliminatória ao bater JPeres, por 3-2, nos 90 minutos. O jogo seguiu, por isso, para prolongamento, onde foram os dragões a marcar o golo decisivo.

Por fim, o Boavista FC superou o Gil Vicente FC Vincera com uma vitória por 4-3. Chucky7 e Wassup empataram a dois, mas Valada garantiu a vitória axadrezada com um triunfo por 2-1.

Encontrados os oito emblemas que vão marcar presença nos Quartos de Final, a Taça eLiga Portugal regressa na próxima terça-feira, dia em que ficarão definidas as quatro equipas que vão a Leiria disputar a Final Four da competição.