A administração da eLiga Portugal vem por este meio comunicar que a data limite de inscrições para a fase de qualificação foi extendida até dia 16 de Abril de 2019.

Para participares, basta fazeres o registo na plataforma oficial - esports.ligaportugal.pt - e inscreveres-te no torneio da equipa que pretendes representar. Todas as equipas representadas neste torneio vão ter 2 jogadores na fase final, no entanto, têm a opção de nomear 1 jogador diretamente fazendo assim com que o qualificador seja apenas para 1 vaga em vez das 2. (Vais conseguir confirmar isso na página dos qualificadores de cada equipa no separador "PRÉMIOS")
Jogadores que participaram noutras Ligas Oficiais EA, que não tenham residência em Portugal, tenham idade igual ou inferior a 15 anos, ficam automaticamente excluídos desta competição.

A data de início de cada qualificador será revelada após o fecho de inscrições. Sendo assim a data de início que consta (dia 16 de Abril) uma data genérica e não a real.

A grande final será disputada num evento offline, dias 10 e 11 de maio.

Todas as informações que precisas de saber encontram-se disponíveis em "Termos e Condições" da página esports.ligaportugal.pt.